CEDERJ divulga resultado final do Vestibular EaD 2018/2; matrículas ocorrem nos dias 4 e 5 de julho

03/07/2018 - 14h26 - Por Karoline Figueiredo





A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (CEDERJ) por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), divulgou nesta terça-feira (03) o resultado final do Vestibular EaD 2018/2. Confira a lista geral de aprovados e o desempenho individual.

Os candidatos aprovados devem realizar as matrículas nos dias 04 e 05 de julho, das 10h às 19, nas unidades para os quais foram selecionados. Os documentos exigidos encontram-se no Manual do Candidato.

A CEDERJ ofertou 7.409 vagas em 16 cursos de graduação na modalidade Educação a Distância (EaD), destinados ao segundo semestre do ano letivo de 2018. As aulas estão previstas para iniciarem em 21 julho de 2018.

O Vestibular da CEDERJ é constituído pelas seguintes Instituições de Ensino Superior: Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro (CEFET-RJ); Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF); Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); Universidade Federal Fluminense (UFF); Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ); e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

Acesse o Edital, o Manual do Candidato e a página da CEDERJ para obter todas as informações.