Cederj divulga resultados das isenções, cotas e ações afirmativas do Vestibular 2019/2

25/04/2019 - 13h07 - Por Karoline Figueiredo

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (CEDERJ) divulgou os resultados dos pedidos de isenção e da pré-inscrição no sistema de cotas e ação afirmativa para o Vestibular 2019/2. Acesse o resultado geral de isenção, cota e ação afirmativa e o resultado individual de isenção, cota e ação afirmativa.

Candidatos com pedidos indeferidos podem entrar com recurso nos dias 25 e 26 de abril no site. Os participantes beneficiados e aqueles que não entrarem com recurso, devem retornar ao portal de inscrição para finalizar o cadastro.

As inscrições do vestibular seguem abertas até 9 de maio. O valor da taxa de inscrição é R$ 88,00 e pode ser quitada até 10 de maio.

O Cederj está oferecendo 7.684 vagas para cursos de graduação na modalidade Educação a Distância (EaD) nas seguintes Instituições: Cefet-RJ (Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro), UFF (Universidade Federal Fluminense), UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro), UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro ), UENF (Universidade Estadual do Norte Fluminense ) e UniRio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro).

Os cursos superiores ofertados são: Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Segurança Pública, Sistemas da Computação, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo.

As provas serão aplicadas dia 8 de junho. Acesse o Edital, o Manual do Candidato, a página da Cederj para mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: