Cederj encerra na próxima semana as inscrições do Vestibular EaD 2021; são oferecidas 3,3 mil vagas em cursos de graduação

19/11/2020 - 18h14 - Por Karoline Figueiredo

O Centro de Educação Superior de Ensino a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Consórcio Cederj) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2021. Os interessados podem se candidatar até 26 de novembro no portal Cederj.

O valor da taxa de inscrição é R$ 75. O prazo para solicitação de isenção da mesma encerrou na última sexta-feira (13). As provas serão aplicadas dia 19 de dezembro.

A instituição está ofertando 3.399 vagas em 17 opções de cursos, ministrados na modalidade Educação a Distância (EaD). Os cursos ofertados são os seguintes: Licenciatura - Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo; Bacharelado - Administração, Administração Pública, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Engenharia Meteorológica; Tecnólogo - Sistemas de Computação, Turismo e Segurança Pública.

Os candidatos aprovados realizarão as matrículas em das instituições associadas: Centro Federal de Educação Tecnológica Cefet/RJ, Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) ou Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio). Os cursos são realizados de forma semipresenciais.

Acesse o Edital, o Manual do Candidato e o portal Cederj.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: