Cederj prorroga inscrições do vestibular 2017

31/10/2016 - 10h25 - Por Thaís Ferraz

O Consórcio Cederj prorrogou o período de inscrições para o vestibular 2017. Com o novo cronograma, os interessados poderão se cadastrar na página da instituição até o dia 3 de novembro.  A taxa tem o valor de R$73.

As provas serão aplicadas no dia 26 de novembro, no período das 9h às 14 horas. O exame será composto por 40 questões de múltipla escolha, abrangendo as áreas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História. Além disso, os candidatos deverão produzir uma redação e responder cinco questões discursivas, de acordo com o curso escolhido.

O Cederj oferecerá 12.294 vagas para os cursos de Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção e Tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. Todas as graduações são ofertadas na modalidade de educação a distância, em regime semipresencial. As vagas são distribuídas entre as seguintes instituições: Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio).

Mais informações no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: