Cederj publica 3ª reclassificação do Vestibular 2018

31/01/2018 - 15h56 - Por Karoline Figueiredo

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj), publicou a 3ª reclassificação do Vestibular 2018. Confira o resultado.

Os aprovados deverão efetuar as matrículas no dia 01 de fevereiro, das 13h às 19h, nos Câmpus para os quais foram selecionados. No ato da matrícula, os candidatos precisam levar em mãos os documentos exigidos, disponíveis no Edital e a Ficha de Inscrição preenchida.

As vagas são destinadas ao primeiro semestre do ano letivo de 2018 e as aulas iniciam dia 03 de fevereiro. Os cursos de graduação serão na modalidade Educação a Distância (EaD), em regime semipresencial.

A Cederj oferece duas modalidades de ingresso: por meio de Vestibular ou pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2016. Os candidatos via ENEM já podem conferir os resultados na página do Vestibular.

A Cederj disponibilizou nesta edição, 7.159 vagas para diversos cursos de graduação, distribuídos nas seguintes Instituições de Ensino: CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, e UNIRIO.

Para mais informações acesse a página da Cederj.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: