Cederj publica resultado final do Vestibular 2018/1

20/01/2018 - 12h25 - Por Karoline Figueiredo

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) publicou o resultado final do Vestibular 2018/1. Confira o resultado geral.

Os selecionados devem efetuar as matrículas nos dias 23 e 24 de janeiro, das 10h às 19h, no Câmpus para os quais foram aprovados. No ato da matrícula, os candidatos precisam levar em mãos os documentos exigidos, disponíveis no Edital e a Ficha de Inscrição preenchida.

As vagas serão destinadas ao primeiro semestre do ano letivo de 2018 e as aulas iniciam dia 03 de fevereiro. Os cursos de graduação serão na modalidade Educação a Distância (EaD), em regime semipresencial.

A Cederj oferece duas modalidades de ingresso: por meio de Vestibular ou pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2016. Os candidatos via ENEM já podem conferir os resultados na página do Vestibular.

A Cederj disponibilizou nesta edição, 7.159 vagas para diversos cursos de graduação, distribuídos nas seguintes Instituições de Ensino: CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, e UNIRIO.

Para mais informações acesse a página da Cederj.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: