CEDERJ realiza amanhã o Vestibular EaD 2018/2

08/06/2018 - 14h18 - Por Karoline Figueiredo

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (CEDERJ) por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), realiza neste sábado (09), as provas do Vestibular EaD 2018/2. Acesse o comprovante de inscrição que informa o local e horário do exame do candidato.

Os exames serão aplicados das 9h às 13h e conterão 60 questões de múltipla escolha (de conhecimentos gerais e específicas) e Redação. Na ocasião, o candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 1 hora, portando documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta com material transparente.

A CEDERJ está oferecendo 7.409 vagas em 16 cursos de graduação na modalidade Educação a Distância (EaD), destinados ao segundo semestre do ano letivo de 2018. O resultado será divulgado dia 03 de julho. As aulas estão previstas para iniciarem em julho de 2018.

O Vestibular da CEDERJ é constituído pelas seguintes Instituições de Ensino Superior: Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro (CEFET-RJ); Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF); Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); Universidade Federal Fluminense (UFF); Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ); e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

Acesse o Edital, o Manual do Candidato e a página da CEDERJ para obter todas as informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: