Cederj realiza neste sábado o Vestibular 2019/2

07/06/2019 - 13h15 - Por Karoline Figueiredo

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) realiza amanhã (8) as provas do Vestibular 2019/2. Acesse o Cartão de Confirmação (CCI) para conferir o local e horário de prova, e os dados pessoais.

Os exames serão compostos por 60 questões de múltipla escolha, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia, História, além da Redação. As questões específicas (também de múltipla escolha) variam de acordo com o curso de graduação escolhido pelo candidato. O conteúdo programático encontra-se disponível no Manual do Candidato.

O Cederj está oferecendo 7.684 vagas para cursos de graduação na modalidade Educação a Distância (EaD) nas seguintes Instituições: Cefet-RJ (Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro), UFF (Universidade Federal Fluminense), UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro), UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro ), UENF (Universidade Estadual do Norte Fluminense ) e UniRio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro).

Os cursos superiores ofertados são: Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Segurança Pública, Sistemas da Computação, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo.

Acesse o Edital, o Manual do Candidato e o portal da Cederj para mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: