Cederj recebe inscrições para o Vestibular 2018/1

19/10/2017 - 15h39 - Por Karoline Figueiredo

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) abriu as inscrições para o Vestibular 2018/1. Os interessados poderão se candidatar até dia 2 de novembro na página de Inscrição.

O valor da taxa é R$85,00 e deverá ser paga até dia 3 de novembro. O prazo para pedido de isenção da taxa de inscrição e o prazo para a pré-inscrição no Sistema de Cotas e Ações Afirmativas já estão encerrados. O resultado de ambos processos serão publicados dia 26 de outubro na página do Vestibular.

Os candidatos isentos da taxa e cotistas realizarão as inscrições do Vestibular no período de 26 de outubro e 2 de novembro.

Os participantes poderão optar em ingressar por meio de Vestibular ou pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2016.

Os locais de provas serão divulgados dia 27 de novembro. Os exames serão aplicadas dia 2 de dezembro, das 9h às 13h. O resultado final será divulgado dia 19 de janeiro de 2018 e as matrículas ocorrerão entre os dias 23 e 24 seguintes.

As vagas serão destinadas ao primeiro semestre do ano letivo de 2018. Os cursos de graduação serão na modalidade Educação a Distância (EaD), em regime semipresencial.

A Cederj está oferecendo 7.159 vagas para diversos cursos de graduação, distribuídos nas seguintes Instituições de Ensino: CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, e UNIRIO.

Acesse o Edital e o Manual do Candidato para obter mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: