Cederj recebe inscrições para o Vestibular EaD 2019/1; são oferecidas mais de 7 mil vagas

27/09/2018 - 12h51 - Por Karoline Figueiredo

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) abriu ontem (26) as inscrições para o Vestibular EaD 2019/1. Os interessados devem se candidatar até 31 de outubro no portal de inscrição.

O valor da taxa de inscrição é R$ 88,00. O prazo para pedido de isenção da mesma já encerrou e o resultado será divulgado em 17 de outubro.

Os candidatos podem participar do seletivo por meio de prova tradicional ou pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

Os locais de provas serão informados em 26 de novembro e o exame será aplicado dia 1º de dezembro. O resultado final do Vestibular será divulgado dia 15 de janeiro de 2019.

A Cederj está oferecendo 7.684 vagas em 16 cursos de graduação a distância, distribuídas nas seguintes Instituições: Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro (CEFET-RJ); Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Universidade Federal Fluminense (UFF); Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ); Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO); e Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF).

Acesse o Edital, o Manual do Candidato e demais informações no portal da Cederj.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: