Cederj recebe inscrições para o Vestibular EaD 2021

14/11/2020 - 16h44 - Por Karoline Figueiredo

O Centro de Educação Superior de Ensino a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Consórcio Cederj) abriu as inscrições para o Vestibular 2021. Os interessados podem se candidatar até 26 de novembro no portal Cederj.

O valor da taxa de inscrição é R$ 75. O prazo para solicitação de isenção da mesma encerrou na última sexta-feira (13). As provas serão aplicadas dia 19 de dezembro.

A instituição está ofertando 3.399 vagas em 17 opções de cursos, ministrados na modalidade Educação a Distância (EaD). Os cursos ofertados são os seguintes: Licenciatura - Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo; Bacharelado - Administração, Administração Pública, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Engenharia Meteorológica; Tecnólogo - Sistemas de Computação, Turismo e Segurança Pública.

Os candidatos aprovados realizarão as matrículas em das instituições associadas: Cefet/RJ, Uenf, Uerj, UFF, UFRRJ ou UniRio. Os cursos são realizados de forma semipresenciais.

Acesse o Edital, o Manual do Candidato e o portal Cederj.