Cederj recebe inscrições para Vestibular EaD 2018/2; são oferecidas mais de 7 mil vagas em Universidades Públicas do Rio de Janeiro

30/04/2018 - 14h22 - Por Karoline Figueiredo

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (CEDERJ) abriu as inscrições para o Vestibular 2018/2 destinado às seguintes Instituições de Ensino Superior: Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro (CEFET-RJ); Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF); Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); Universidade Federal Fluminense (UFF); Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ); e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

A CEDERJ está oferecendo 7.409 vagas em 16 cursos de graduação, na modalidade Educação a Distância (EaD). Os interessados podem se inscrever até 10 de maio na página da CEDERJ. O valor da taxa é R$ 88,00.

as provas serão aplicadas dia 09 de junho e o resultado será divulgado dia 03 de julho. As aulas estão previstas para iniciarem em julho de 2018.

Acesse o Edital, o Manual do Candidato e a página da CEDERJ para obter todas as informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: