Cederj recebe matrículas da 1ª reclassificação do vestibular 2017

17/01/2017 - 14h48 - Por Thaís Ferraz





O Consórcio Cederj recebe apenas hoje as matrículas dos candidatos aprovados na 1ª reclassificação do vestibular 2017. A lista de selecionados pode ser conferida neste link.

Os procedimentos e documentos da matrícula variam de acordo com as instituições participantes e estão descritos no item 11 do Edital.

O Cederj oferece 12.294 vagas para os cursos de Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção e Tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. Todas as graduações são ofertadas na modalidade de educação a distância, em regime semipresencial. As vagas são distribuídas entre as seguintes instituições: Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio).

Mais informações no Manual do Candidato.