Cederj recebe pedidos de isenção até este domingo (18)

16/09/2016 - 12h46 - Por Thaís Ferraz





O Consórcio Cederj, responsável pelo vestibular de ensino a distância das maiores universidades públicas do Rio de Janeiro, encerra neste fim de semana o período para solicitar isenção de taxa e cotas do Vestibular 2017. Os candidatos interessados deverão preencher os requerimentos na página do Cederj até domingo (18).

No momento do cadastro, os candidatos deverão enviar a documentação exigida digitalizada em uma das seguintes extensões: *PDF, *JPEG/JPG ou *PNG. A lista de documentos obrigatórios pode ser conferida no Edital, que está disponível neste link. O resultado será publicado no dia 20 de outubro.

O Cederj oferecerá vagas para os cursos de Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção e Tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. Todas as graduações são ofertadas na modalidade de educação a distância, em regime semipresencial. As vagas são distribuídas entre as seguintes instituições: Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio).

Mais informações neste link.