Censo da Educação Superior abre inscrições para treinamento de novos integrantes

06/01/2017 - 13h55 - Por Karoline Figueiredo

Os novos Pesquisadores Institucionais (PIs) e Técnicos de Informática (TIs) relacionados à coleta de dados do Censo da Educação Superior (Censup) 2016 deverão efetuar as inscrições para o treinamento que acontecerá em Brasília (DF) entre os dias 7 e 9 de fevereiro.

As inscrições iniciaram hoje (6) e vão até o dia 22 de janeiro por meio do Sistema Censup. Ao se inscrever, o participante deverá escolher o dia que deseja. O treinamento é voltado aos novos PIs, ou seja, aqueles que foram cadastrados pelas Instituições de Ensino Superior (IES) a partir de 1 de janeiro de 2016. Poderão participar apenas 2 integrantes por IES e as vagas para o treinamento também serão limitadas por dia.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) por meio da Coordenação do Censo da Educação Superior está disponível para o esclarecimento de dúvidas em relação ao preenchimento online dos questionários e ao processo de migração de dados do Censup.

Acesse os vídeos explicativos . Para obter mais informações entre em contato pelos telefones (61) 2022.3118 / (61) 2022.3124 ou pelo email [email protected].

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: