Centro Cultural da Câmara dos Deputados publica edital de abertura do Processo Seletivo para Exposições Artísticas e Históricas 2017

30/07/2016 - 17h56 - Por Karoline Figueiredo

O Centro Cultural Câmara dos Deputados abre dia 1 de agosto (segunda-feira) as inscrições para o Processo Seletivo de Exposições Temporárias Artísticas e Históricas para 2017. Leia o Edital.

Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos ou menores acompanhados de seus representantes legais e pessoas jurídicas de direito público ou privado sem fins lucrativos.

A Câmara disponibilizará um espaço para que os selecionados exponham seus trabalhos que poderão ser em diversas áreas como fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho, obras em papel, produções históricas entre outros. Os expositores receberão material gráfico e divulgação na mídia de suas atividades.

Os interessados em apresentarem seus trabalhos deverão efetuar as inscrições até dia 31 de outubro por meio de envio dos projetos pelo email: [email protected]  ou por postal: Palácio do Congresso Nacional, Câmara dos Deputados - Anexo I, Sala 12 02 - Praça dos Três Poderes - Brasília DF/CEP: 70160-900

Os projetos encaminhados serão analisados pela Comissão Curadora do Centro Cultural Câmara dos Deputados e os candidatos classificados entrarão na Agenda Cultural da Casa para 2017.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: