Centro Cultural da Câmara dos Deputados recebe inscrições para Exposições Artísticas e Históricas em 2022

05/11/2021 - 16h07 - Por Karoline Figueiredo
Sempre abrir.

O Centro Cultural da Câmara dos Deputados está com as inscrições abertas para o recebimento de propostas que irão compor a Agenda Cultural de 2022, por meio de Exposições Artísticas e Históricas.

Podem participar do processo seletivo pessoas físicas maiores de 18 anos, ou menores com representante legal; e pessoas jurídicas de direito público ou de direito privado sem fins lucrativos.

Os interessados podem se inscrever até 30 de novembro de 2021 de forma eletrônica, por email ou via postal, conforme orientações disponíveis no Edital. O participante também deverá enviar o Formulário de Inscrição e o Termo de Ciência, Concordância e Responsabilidade, ambos também disponíveis no Edital. Cada artista, curador ou instituição poderá inscrever apenas um projeto.

Os projetos abrangem as seguintes áreas: pintura, fotografia, escultura, gravura, desenhos, obras em papel, entre outros; e produções institucionais históricas. De acordo com a Câmara, os projetos serão selecionados por uma comissão curadora e o resultado é previsto para 14 de janeiro de 2022.

Acesse o Edital e demais informações no portal da Câmara.