Centro Cultural da Câmara encerra hoje (30) as inscrições do processo seletivo para Exposições Artísticas e Históricas de 2022

30/11/2021 - 17h52 - Por Karoline Figueiredo

O Centro Cultural da Câmara dos Deputados termina nesta terça-feira (30), o prazo para inscrições de propostas que irão compor a Agenda Cultural de 2022, por meio de Exposições Artísticas e Históricas.

Podem participar do processo seletivo pessoas físicas maiores de 18 anos, ou menores com representante legal; e pessoas jurídicas de direito público ou de direito privado sem fins lucrativos.

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, por email ou via postal, conforme orientações disponíveis no Edital. O participante também deverá enviar o Formulário de Inscrição e o Termo de Ciência, Concordância e Responsabilidade, ambos também disponíveis no Edital. Cada artista, curador ou instituição poderá inscrever apenas um projeto.

Os projetos abrangem as seguintes áreas: pintura, fotografia, escultura, gravura, desenhos, obras em papel, entre outros; e produções institucionais históricas. De acordo com a Câmara, os projetos serão selecionados por uma comissão curadora e o resultado é previsto para 14 de janeiro de 2022.

Acesse o Edital e demais informações no portal da Câmara.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: