Centro Cultural da Câmara recebe inscrições para 24º Encontro com Autor

13/09/2019 - 12h49 - Por Karoline Figueiredo

O Centro Cultural e o Centro de Documentação e Informação da Câmara dos Deputados estão recebendo inscrições para a 24ª edição do Encontro com o Autor. A convidada é a jornalista e escritora Rosângela Vieira Rocha, autora do recente livro publicado  "Nenhum espelho reflete seu rosto".

O encontro acontecerá dia 30 de setembro, às 17h, na Biblioteca da Câmara. A participação é gratuita e os interessados devem realizar as inscrições via email, conforme disponível no portal da câmara.

Rosângela Vieira Rocha possui treze livros publicados, seis para adultos e sete infantojuvenis. Recebeu vários prêmios literários, entre eles, o Prêmio Nacional de Literatura - Editora UFMG 1.988, com o romance "Véspera de lua"; e a Bolsa Brasília de Produção Literária, com a novela "Rio das pedras".

Rosângela é escritora, jornalista, mestre em Comunicação Social e professora aposentada da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (UnB). Ela já participou de várias coletâneas de contos e atualmente, é colunista de revistas culturais e literárias digitais.

Para mais informações acesse o portal da Câmara.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: