Centro de Educação Profissional da UFTM encerra esta semana as inscrições do Processo Seletivo para Transferência e Reingresso em cursos Técnicos

10/01/2017 - 17h03 - Por Karoline Figueiredo

Centro de Educação Profissional (CEFORES) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) encerra nesta sexta-feira (13) as inscrições do Processo Seletivo 2017 para vagas remanescentes de cursos Técnicos. As vagas podem ser preenchidas nas modalidades de Transferência Externa e Reingresso.

Os cursos Técnicos oferecidos para ingresso no 1º semestre do ano letivo são: Análises Clínicas, Enfermagem e Segurança do Trabalho.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na Secretaria do CEFORES, localizada na Praça Manoel Terra, 330, bairro Abadia - Uberaba/MG. No ato da inscrição o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregar a documentação disponível no edital.

A seleção será realizada por meio de prova na qual será aplicada dia 23 de janeiro das 19h:30 às 21h:30, no Câmpus I da UFTM (mesmo endereço sitado a cima). O gabarito será publicado dia 24 de janeiro e o resultado dia 27 de janeiro.

Os aprovados deverão efetuar as matrículas entre 1 e 2 de fevereiro das 8h às 20h no CEFORES/UFTM. A documentação exigida também encontra-se no edital.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: