Christie's Education lança cursos on-line

18/09/2017 - 07h03 - Por PRNewswire

Nova plataforma de aprendizagem será lançada em outubroDisponível em inglês, árabe e mandarimMergulhe no mundo da arte, onde quer que você esteja.

XANGAI, 18 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Neste mês de outubro, a Christie's Education lançará novos cursos on-line que tornarão os estudos de história da arte e o mercado da arte mais acessíveis a estudantes do mundo todo. A plataforma digital se tornará o terceiro pilar de aprendizagem da Christie's Education, unindo-se aos programas de educação continuada e aos mestrados como meios para obter uma compreensão mais profunda do mundo da arte, seja para avançar na carreira, aprimorar conhecimentos ou explorar paixões.

"Temos o prazer de lançar o nosso novo curso on-line para o público mundial", disse o diretor-executivo (CEO) da Christie's, Guillaume Cerutti. "Como a valorização e a predileção pela arte têm crescido ao redor do mundo, tem havido um aumento de interesse e de demanda pela compreensão do setor e do contexto cultural para coleções. Como uma subsidiária integral, a Christie's Education é uma parte importante das nossas operações, e esse novo curso digital complementará os nossos programas internacionais atuais. O fato de estarmos lançando esse curso durante os nossos eventos em Xangai é algo significativo e aponta para o nosso reconhecimento de que a educação é uma parte vibrante dos nossos programas na região."

Os programas de aprendizagem on-line estarão disponíveis em uma plataforma exclusiva baseada na web. Ela oferecerá palestras semanais, reforçadas com conteúdo de vídeo imersivo contendo informações sobre os bastidores da maior casa de leilões do mundo, além de interação com tutores na sala de aula on-line.

O primeiro curso on-line será "Dentro do Mundo da Arte Global", disponível em inglês, mandarim e, em breve, árabe. O curso on-line de cinco semanas começará em 16 de outubro de 2017 e terá como objetivo:

  • fornecer uma compreensão aprofundada do mundo da arte global;
  • ajudar a identificar os vários atores, compreendendo as suas funções individuais e as suas interações mútuas: artistas, negociantes particulares, galerias, colecionadores, casas de leilão, feiras de arte, bienais e museus;
  • fornecer uma compreensão dos diferentes tipos de colecionadores participantes do mercado da arte.

Cursos adicionais sobre temas que vão de negócios de arte à apreciação da arte serão disponibilizados on-line em 2018 e 2019.

Próximos cursos e eventos da Christie's Education 

Londres
19 de setembro a 15 de maio de 2018: O Certificado em Negócios de Arte
20 de setembro a 27 de junho de 2018: O Curso de Arte de Londres: Moderna e Contemporânea
21 de setembro de 2017: Café da Manhã na Christie's: o Ícone de Estilo de Vida Audrey Hepburn
25 de setembro de 2017 a 11 de junho de 2018: O Círculo de Arte de Londres: do Neoclassicismo à Arte Contemporânea
25 a 30 de setembro de 2017: Mapeamento de Carreira no Mundo da Arte
25 de setembro de 2017 a 11 de junho de 2018: O Círculo de Arte de Londres: do Renascimento ao Romantismo
2 de outubro de 2017: A Arte Italiana e seus Mercados: Desenvolvimentos e Desafios (evento gratuito)
3 de outubro a 28 de novembro de 2017: O Sujeito na Moldura
4 de outubro a 29 de novembro de 2017: A Realização de uma Obra-Prima
5 de outubro a 9 de novembro de 2017: Como Comprar e Vender em um Leilão
11 de outubro de 2017: início do programa anual da Christie's Education com alunos da Harris Academy
4 a 8 de dezembro de 2017: Escola de Inverno de Negócios de Arte

Zurique
11 a 13 de outubro de 2017: Mapeamento de Carreira no Mundo da Arte

Hong Kong
12 de outubro a 23 de novembro de 2017: Cruzamentos: Arte Contemporânea Chinesa
23 e 24 de novembro de 2017: Fundamentos da Arte Ocidental, Parte III: Arte Europeia antes da Segunda Guerra Mundial (mandarim)
25 e 26 de novembro de 2017: Fundamentos da Arte Ocidental, Parte III: Arte Europeia antes da Segunda Guerra Mundial (inglês)

Nova York
19 de outubro de 2017: Redes Sociais, Marketing e o Mundo da Arte Contemporânea
9 de novembro de 2017: De Hermès a Chanel: um Guia de Bolsas Icônicas
10 de novembro de 2017: A Arte da Moda
Novembro de 2017: Arte Contemporânea e do Pós-Guerra no Auge: Artistas e Obras nas Promoções Noturnas da Christie's
4 de dezembro de 2017: Pedras Preciosas: Joias nos Bastidores
Dezembro de 2017: De Rolex a Patek Philippe: um Guia de Relógios Icônicos

Sobre a Christie's Education  

A Christie's Education é uma subsidiária integral da Christie's, empresa líder mundial de negócios de arte. É uma instituição internacional de pós-graduação dedicada a preparar estudantes graduados para entrarem no mundo da arte por meio do estudo avançado de negócios de arte, prática do mundo da arte e aquisição de conhecimentos especializados. Oferecendo mestrados em Londres e Nova York, proporcionamos aos alunos uma imersão em todas as áreas do mundo da arte, com foco em análise de negócios, estudos baseados em objetos, história da arte e estudos do mercado da arte, tudo com o suporte de rigorosos cursos de desenvolvimento profissional. Todos os mestrados contam com um estágio integrado na casa de leilões Christie's como uma parte credenciada desses programas.

Os cursos on-line da Christie's Education proporcionam uma experiência totalmente imersiva no mundo da arte. A Christie's Education oferece também uma vasta gama de oportunidades de educação continuada em Londres, Nova York e Hong Kong, projetadas para apresentar aos entusiastas os fundamentos da arte e do mercado de arte.

Christie's Education – Treinando a próxima geração de profissionais do mundo da arte 

 

FONTE Christie's

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: