Clube de Finanças da Udesc promove palestra virtual sobre mercado financeiro

21/07/2020 - 19h22 - Por Karoline Figueiredo

O Clube de Finanças do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG), da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), realizará nesta terça-feira (21) a partir das 19h30, uma palestra online voltada ao estudo do mercado financeiro.

O encontro será ministrado por Bruce Barbosa e Renato Breia - sócios fundadores da Nord Research - empresa de análise de investimentos. Na ocasião serão abordados assuntos como finanças, equity research e acontecimentos atuais do mercado financeiro.

O evento é gratuito e será transmitido ao vivo no canal do YouTube do Clube de Finanças.

Bruce Barbosa trabalhou na BM&F Bovespa; foi divisor de wealth management do BNP Paribas; e trader de derivados de ações do HSBC, em Londres.

Renato Breia atuou em equity research na Link Corretora; foi sócio e trader de ações da Galleas Asset; e responsável pela reestruturação da plataforma de fundos da Rico Corretora.

O Clube de Finanças é formado por um grupo de estudantes de Economia, que se dedicam ao estudo do mercado financeiro. Os integrantes também participam de competições universitárias na área de Economia. É um projeto vinculado à UDESC, que atualmente, também reúne alunos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Para mais informações acesse o portal da UDESC.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: