Começa websérie do Triggers, maior desafio de empreendedorismo social do Brasil

02/06/2017 - 13h02 - Por PRNewswire

SÃO PAULO, 2 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- O Triggers Powered by Visionários (http://www.triggers.com.br/), programa inédito de educação e pré-aceleração de negócios sociais, acaba de ganhar uma websérie que mostrará todas as etapas, times participantes, bastidores, desafios e resultados. O primeiro capítulo de abertura, está disponível no YouTube da Trigg e conta sobre o que é o programa, mostra como foi o primeiro grande desafio realizado pelos 20 pré-selecionados, e apresenta os 10 times escolhidos, entre as mais de 540 pessoas que se inscreveram, para participar do programa pelos próximos seis meses.

As 10 equipes que estão participando do Triggers têm, cada uma, um desafio a ser realizado junto à uma das iniciativas sociais participantes. São elas: Graacc, Escola de Notícias, HandTalk, Instituto Fazendo História, Moradigna, So+Ma, Teto, Litro de Luz, Arrastão, Arredondar. Entre os nomes dos profissionais mentores dos times estão Célia Goldstein (Spotify), Cristiane Pedote (ex Barclays no Brasil), Neivia Justa (Johnson & Johnson), Renata Marques, (Whirlpool Latin America), Guilherme Muller (Trigg), Guilherme Ribenboim (Twitter), Mauro Rezende (YouTube), Roberto Grosman (F. Biz), Rodrigo Padron (Brain), Sabrina Sciama (Visa), Elói Prado de Assis (Ri Happy) e Vitor Elman (Cappuccino Digital).

"Estamos muito animados com a websérie! Vamos mostrar os bastidores e desafios; conferir o que cada time está fazendo e como estão se saindo em cada etapa. Certamente todos se sentirão mais próximos e parte de um programa do bem, que só quer fomentar ideias e iniciativas em prol de um mundo melhor", ressalta Marcela Miranda, sócia e Head da Trigg, responsável pelo programa.

O programa é uma iniciativa da fintech Trigg, multiplataforma de serviços financeiros. Aqueles que adquirirem e usarem o cartão Trigg, receberão até 1.3% do valor da fatura de cashback e têm a opção de direcionar total ou parte do valor para o Programa Triggers. O valor acumulado será entregue ao projeto ganhador e com isso, todos os clientes Trigg, apoiarão ideias de negócios que geram melhorias para a sociedade. A ideia vencedora receberá, ainda, um aporte de R$50 mil e um programa de aceleração de startups de quatro meses. Outros R$ 20 mil serão doados à organização/iniciativa social com melhor projeto desenvolvido na fase do funil social.

Contato: (11) 3003-1025

FONTE Triggers

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: