Confira a lista de aprovados no Vestibular 2018 da USP

02/02/2018 - 18h58 - Por Karoline Figueiredo

A Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST) divulgou nesta sexta-feira (2) a lista de aprovados em 1ª chamada do Vestibular 2018. Confira os resultados.

Foram selecionados 8.402 candidatos para a ocupação de vagas na Universidade de São Paulo (USP). Acesse também a lista dos 900 treineiros classificados.

Os aprovados deverão efetuar as matrículas online a partir das 9h do dia 5 de fevereiro até às 15h59 de 6 de fevereiro. As matrículas presenciais ocorrerão entre os dias 15 e 16 de fevereiro nos Câmpus para os quais foram selecionados. Os locais, a documentação e demais informações sobre as matrículas estão disponíveis no Manual do Candidato. Até dia 8 de março estão previstas mais 6 chamadas.

As avaliações da primeira fase foram compostas por 90 questões objetivas de Biologia, Física, Geografia, História, Matemática, Português e Química. Na última etapa foram aplicadas questões discursivas e Redação.

A Fuvest ofertou 8.402 vagas para os cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Baurú, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Carlos e São Paulo. Do total das vagas disponibilizadas, 2.745 foram ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) para quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Acesse a página da FUVEST para obter mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: