Confirmação da matrícula da Unicamp acontece hoje

20/02/2014 - 09h35 - Por Thaís Ferraz

Os candidatos convocados na 1ª e na 2ª chamadas do vestibular Unicamp 2014, inclusive os que aguardam remanejamento, deverão confirmar suas matrículas nesta quinta-feira. A confirmação deverá ser realizada no campus que sedia o curso em que o estudante foi aprovado, no período das 9 às 16 horas.  Alunos ingressantes aos cursos ministrados em período noturno poderão confirmar a matrícula das 18 às 21 horas.

Para realizar a matrícula, o estudante convocado deverá portar os seguintes documentos:

- Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente, e Histórico Escolar completo do ensino médio, somente para optante do PAAIS e Famerp.

- Certidão de Nascimento ou Casamento;

- Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não-residentes no Brasil;

- CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro;

- Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;

- Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;

- Uma foto 3x4 recente para a Unicamp e duas fotos 3x4 recentes para a Famerp.

A documentação extra exigida para casos específicos pode ser encontrada nesta página. Mais informações no site oficial da Comvest.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: