Congresso gratuito e online de Liderança Inovadora

14/04/2016 - 15h52 - Por InfoEscola

I Congresso Online de Liderança Inovadora traz gratuitamente mais de 20 palestras nacionais e internacionais.

Toda a programação, que acontece entre os dias 18 a 24 de abril, pode ser acessada pela internet através do link http://atitudelider.com.br.

Nos próximos dias 18 a 24 de abril, acontece o I Congresso Online de Liderança Inovadora. O evento, que poderá ser acessado pela internet, é gratuito e apresenta mais de 20 palestras, com palestrantes nacionais e internacionais, com o melhor conteúdo sobre liderança e inovação para gerar resultados na carreira de profissionais que buscam crescer na carreira.

O Congresso conta com nomes como Sérgio Cavalcante (CEO do CESAR), Fábio Bandeira, (Diretor de Assinaturas do Portal administradores.com), Eva Maciel (Gerente de Projetos na TOTVS), Vera Martins (Coach e Autora do livro “O emocional Inteligente”), Edu Rodrigues (Master Coach do time do JOHN MAXWELL), Edward Regula (Diretor e Chefe Estrategista do Governo dos EUA), Viviane Lira (CEO da AtitudeLider), entre outros grandes nomes nacionais e internacionais.

Para a inscrição nas palestras basta informar o e-mail através do site, nos dias e horários programados. Após isso, o internauta receberá um email de confirmação e é necessário clicar no no link para a inscrição ser efetivada. Entre os dias do evento (18 a 24 de abril), sempre acontecerão três palestras por dia, às 9h, 15h e 20h.

Para ter acesso completo a todas as palestrantes e assistir em qualquer dia e horário, e ainda receber alguns bônus, é possível se tornar um MEMBRO VIP. O acesso de Membro VIP será disponibilizado no primeiro dia do Congresso.

O principal objetivo do evento é trazer uma nova forma de visão da liderança e mostrar como os líderes podem atuar com suas equipes para que o ambiente de trabalho seja produtivo e mais feliz. A organização do evento é feita pela Viviane Lira, CEO da AtitudeLider.

Por Viviane Lira

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: