Conheça os 10 vencedores da 21ª edição do Prêmio Educador Nota 10

17/07/2018 - 11h19 - Por Karoline Figueiredo

A Fundação Victor Civita divulgou os 10 vencedores entre os 50 candidatos finalistas ao Prêmio Educador Nota 10 - 2018. Confira o resultado.

Os homenageados que se destacaram por suas práticas educativas foram: Ana Cláudia Santos (MG), Ana Paula Teixeira de Mello (RJ), Cristiane Dias (SC), Elenir Novaes (MG), Ivonete Bento da Silva Dezinho ( MS), José Marcos de Assis Couto Júnior (RJ), Marcos Ribeiros das Neves (SP), Marinaldo Sarmento de Souza (PA), Mauro Batista da Rosa Júnior (SP) e Mikael Miziescki (SC). Confira as Escolas e as atividades realizadas pelos vencedores no portal do Prêmio.

Puderam participar da competição professores, diretores, coordenadores ou orientadores do Ensino Fundamental e Ensino Médio de Escolas Públicas e Privadas; de Escolas Comunitárias e Filantrópicas de todo país, que realizam trabalhos exemplares na área da Educação. O objetivo do Prêmio é incentivar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por profissionais da área.

O Prêmio Educador Nota 10 foi criado em 1.998 pela Fundação Victor Civita com propósito de valorizar o trabalho docente e a disseminação de práticas educativas. Nesta 21ª edição, o concurso está sendo apresentado pela editora Abril, Rede Globo e em parceria com a Fundação Roberto Marinho.

Acesse o site para obter mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: