Conquistar o sonho internacional é mais fácil com as certificações de proficiência em inglês da Cultura Inglesa, recomenda Administração e Gestão

04/07/2017 - 19h03 - Por PRNewswire

CAMPO GRANDE, Brasil, 4 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Muitas pessoas falam inglês. Desde crianças, o contato com a língua é oferecido nas escolas de ensino regular, fora instituições especializadas no idioma. A Cultura Inglesa é uma delas, com o diferencial que, em Campo Grande, dedica-se exclusivamente a isso há mais de 40 anos. No currículo da escola? Milhares de sonhos conquistados e o sucesso de seus estudantes nos exames de certificação internacional Cambridge English.

Cambridge English é um departamento sem fins lucrativos da Universidade de Cambridge que, há mais de 800 anos, se empenha em difundir o inglês e a educação de qualidade pelo mundo. É referência global em certificação internacional de língua inglesa, o que exige dos candidatos uma preparação excelente. E é aí que a Cultura Inglesa entra na história.

A Cultura Inglesa possui profissionais especializados que já passaram pelo rigor dos testes e estão preparados para transmitir todas as dicas e colaborar com o melhor que a escola faz: ensinar inglês. É por isso que, não importa a idade, o essencial é investir em uma instituição que ensina exclusivamente a língua inglesa e a sua cultura.

Todos podem realizar as provas, já que é possível progredir nos testes e defini-los de acordo com as habilidades e preferências do estudante. A instituição oferece mais de 25 opções de testes, divididos por níveis (básico, intermediário, avançado e proficiência), públicos (crianças, jovens e adultos) e objetivos (negócios, gestão, estudo no exterior e acadêmico).

Escolher a Cultura Inglesa para a sua formação ou formação de crianças é o melhor que se pode fazer pela educação e pelo futuro, já que a escola é parceira direta da organização Cambridge English.

A certificação é aceita em praticamente todo o mundo. Para se ter uma ideia, Cambridge English está presente em mais de 130 países e, no mundo, mais de 5 milhões de pessoas prestam seus exames anualmente. Em sua maioria são estudantes, professores e profissionais em busca de exames de alta qualidade, que contribuam para o desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal.

Como reflexo, em 2015, a entidade foi premiada pelo crescimento contínuo, conquistando a categoria Comércio Internacional do Queen's Award for Enterprise, título concedido anualmente pela Rainha da Inglaterra às organizações e companhias britânicas que se destacam pelo sucesso.

Contato:

Ana Carolina Bombonatto
[email protected]
67-3382-8020

FONTE Administração e Gestão

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: