Conselho Regional de Psicologia de SC realiza nesta quinta-feira II Seminário Catarinense de Psicologia e Estudos sobre Deficiência

04/09/2019 - 16h53 - Por Karoline Figueiredo

O Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina (CRPSC) com o apoio do Núcleo de Estudos sobre Deficiência (NED) e o Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Estadual de Santa Catarina (UFSC), realizarão nesta quinta-feira (5), o II Seminário Catarinense de Psicologia e Estudos sobre Deficiência.

O encontro acontecerá das 13h às 21h, no Auditório do Espaço Físico Integrado (EFI), no Câmpus Florianópolis da UFSC. Os interessados podem se inscrever no site para participação presencial ou online.

O objetivo do evento é qualificar estudantes e profissionais da área de Psicologia, para atuação com pessoas portadoras de deficiência, com base nos Estudos sobre Deficiência e Legislação vigente.

O Seminário contará com exposições de pôsteres; lançamento do caderno temático: Psicologia e Pessoas com Deficiência; e rodas de conversas sobre Políticas Públicas e Direitos das Pessoas com Deficiência: Desafios à Formação em Psicologia; e Estudos sobre Deficiência e Atuação Profissional em Psicologia. Confira a programação completa e os palestrantes no portal do Seminário.

Para mais informações acesse o portal da UFSC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: