Coreia oferece bolsas de graduação aos estudantes brasileiros

29/09/2016 - 16h21 - Por Karoline Figueiredo

O Governo da República da Coreia por meio do Programa de Bolsas de Estudos 2017 está oferecendo aos brasileiros bolsas para vários cursos Superiores. Os beneficiados permanecerão na Coreia por 5 anos na qual obterão formação completa.

Nesta edição, a Coreia está disponibilizando 3 vagas aos brasileiros. Diversos cursos são ofertados exceto Medicina, Odontologia, Farmácia e Arquitetura.

Os candidatos selecionados estudarão um ano de língua coreana em Instituição designada pelo National Institute for International Education (NIIED ). Para ingressar na Universidade da Coreia, é necessário que o aluno consiga atingir o nível 3 no teste de proficiência em coreano TOPIK.

Os requisitos de participação, as etapas do processo de seleção e demais informações estão disponíveis no portal do ifsuldeminas e no portal da Embaixada da Coreia (no Brasil - em Brasília).

Os documentos solicitados para participação do programa devem ser entregues pessoalmente, ou por Correios, até amanhã (30) à Embaixada da Coreia - Brasília (DF).

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: