Cursinho pré-vestibular Jeannine Aboulafia (CUJA) abrirá inscrições em janeiro

22/11/2013 - 13h59 - Por Lucas Martins

O CUJA abrirá em janeiro inscrições para sua prova de seleção de alunos para as turmas de 2014. O período de inscrição será do dia 06 ao 17 do referido mês, na rua Pedro de Toledo 840, Vila Clementino, na cidade de São Paulo. O horário para inscrição nesses dias será das 12:00 h às 20:00 h.

Para realizar a inscrição o candidato precisará apresentar um documento original com foto e pagar uma taxa de R$5,00. Menores de idade desacompanhados precisarão também apresentar uma autorização de um dos responsáveis. É exigido para a participação no processo que o candidato tenha concluído o 2° ano do ensino médio até 2013.

O CUJA é um cursinho comunitário vinculado a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Nele, alunos de graduação, pós - graduação e funcionários dessa instituição ministram aulas e plantões de dúvidas. As atividades são realizadas de segunda a sábado, sendo as aulas durante a semana (de segunda a sexta) conduzidas no período noturno (das 18:50 h às 22:30h). Os plantões de dúvidas são também realizados durante a semana, sempre das 18:00 h às 18:50 h. Aos sábados, são oferecidas pela manhã aulas complementares de todas as disciplinas e à tarde oficinas de redação e simulados.

São oferecidas 175 vagas e o valor cobrado é de 10 parcelas de R$75,00. Neste valor está incluso o material didático, simulados, aulas e plantões. Todas as atividades do cursinho são realizadas no campus São Paulo da UNIFESP situado na Vila Clementino (zona sul da cidade de São Paulo; próxima à estação Santa Cruz de metrô).

Maiores informações sobre o processo de seleção de alunos para 2014, assim como sobre o cursinho podem ser obtidas pelo nosso e-mail ([email protected]), pelo nosso site (www.cuja.unifesp.br/cuja) ou pela nossa página do facebook (CUJA - UNIFESP).

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: