Curso Pré-Vestibular Areguá recebe inscrições até 3 de fevereiro

01/02/2021 - 17h46 - Por Karoline Figueiredo

O Curso Pré-Vestibular Areguá, em São Paulo (SP), encerra dia 3 de fevereiro as inscrições para o Processo Seletivo 2021. O curso é gratuito e aberto ao público interessado.

O projeto busca preparar os estudantes para os principais vestibulares de São Paulo e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Pré-Vestibular é organizado por alunos de graduação da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP).

As inscrições devem ser realizadas do portal do Curso Pré-Vestibular. O valor da taxa de inscrição é R$ 20,00. Nesta edição, são ofertadas 40 vagas. Do total, 20 são destinadas para ampla concorrência e 20 para sistema de reserva de vagas PPI (Preto, Pardo e Indígena).

O Processo Seletivo consiste nas seguintes etapas: prova objetiva, questionário socioeconômico e entrevista. A prova escrita contendo questões de Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Sociologia, Filosofia e Português, será aplicada dia 9 de fevereiro. A convocação para as entrevistas será efetuada dia 12 de fevereiro no portal do Curso.

O resultado da primeira chamada será publicado dia 23 de fevereiro e as matrículas ocorrerão entre 25 e 26 seguintes. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira na FCMSCSP.

Para mais informações acesse o portal do Curso Pré-Vestibular Areguá.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: