Curso Pré-Vestibular gratuito da UFSC-Joinville encerra inscrições na próxima segunda-feira (25)

22/01/2021 - 20h13 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Santa Catariana (UFSC) de Joinville, termina na próxima segunda-feira (25), o prazo de inscrições para o curso Pré-Vestibular gratuito. São oferecidas 80 vagas para estudantes de escolas públicas em Joinville e região.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico até às 18h da data informada no portal do projeto. O curso é coordenado pelo professor Diego Duarte e reúne diversos voluntários das seguintes instituições de ensino: UFSC-Joinville; Universidade da Região de Joinville (Univille); e Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC-Joinville).

Os alunos terão aulas de Física, Química, Matemática, Leitura e Produção Textual. O curso será ministrado duas vezes na semana, entre os meses de março e novembro de 2021. Em decorrência da pandemia por Covid-19 e pela suspensão das atividades presenciais, as aulas no primeiro semestre acontecerão de forma remota por meio da plataforma Google Meet.

O projeto também está recebendo inscrições de professores voluntários. Os interessados em colaborar com a iniciativa devem acessar este link.

No final do curso, os candidatos que obtiverem no mínimo 75% da presença, receberão certificado de conclusão de curso. Para mais informações acesse os portais do projeto, UFSC e o perfil do Instagram.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: