Curso TOEFL® gratuito on-line começa dia 24 de janeiro

24/01/2018 - 13h03 - Por PRNewswire

O programa está disponível de forma contínua com um novo recurso de conversação

PRINCETON, Nova Jersey, 24 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Educational Testing Service (ETS), criadora do teste TOEFL®, reafirmou hoje seu compromisso de ajudar os estudantes que perseguem seus sonhos de estudar no exterior, lançando o único curso gratuito on-line oficial, preparatório para o teste TOEFL. O curso com duração de seis semanas está disponível no endereço www.edx.org e é oferecido de forma contínua, portanto os participantes podem começar a qualquer momento e seguirem o conteúdo em seu próprio ritmo.

Para milhões de pessoas de todo o mundo, o teste TOEFL os ajudou a realizar seus sonhos de estudos universitários, migração para pessoas qualificadas, emprego, bolsas de estudos, vistos e muito mais. Mais de 10.000 universidades, agências, instituições e organizações de todo o mundo — inclusive na Austrália, Canadá, Estados Unidos e Reino Unido — aceitam os resultados do teste TOEFL. E 90 por cento dos entrevistados que fizeram o teste TOEFL foram aceitos nas universidades que foram sua primeira ou segunda opção.

"A ETS acredita que todas as pessoas devem ter acesso ao curso, às ferramentas e aos recursos para alcançarem o sucesso", disse Jennifer Brown, Diretora-Executiva do programa TOEFL da ETS. "Este curso gratuito on-line tem por objetivo dar ainda mais assistência aos participantes para melhorarem suas habilidades com o idioma inglês e entenderem os detalhes do teste TOEFL, a avaliação do idioma inglês mais amplamente respeitada de todo o mundo".

O curso, denominado "Preparação para o Teste TOEFL: Guia Interno (TOEFL Test Preparation: The Insider's Guide), foi estabelecido como uma sala de aula global, no que é altamente interativo e fornece acesso a instrutores os quais realmente trabalham no teste TOEFL e facilita a conversação entre instrutores e alunos de todo o mundo. Os participantes podem criar grupos de estudo e compartilhar dicas pessoais sobre o aprendizado do idioma inglês e sobre a preparação para estudar no exterior.

Durante o curso, os participantes aprenderão tudo o que precisam saber sobre a preparação para o teste TOEFL, incluindo dicas para aperfeiçoar as habilidades, navegar na estrutura do teste e se preparar para o dia do teste.

Uma novidade do curso é uma atividade adicional de aumento da habilidade de falar, através da qual os participantes podem conversar com uma "pessoa" automatizada para praticar cenários os quais um típico estudante universitário poderá encontrar tais como pedir um café na lanchonete, marcar uma sessão de estudos com um colega e participar de uma entrevista com um orientador vocacional.

O curso TOEFL no endereço edX.org já atraiu mais de 625.000 participantes de mais de 200 países e é altamente classificado — obtendo 4,5 de 5 estrelas. Inscreva-se no endereço http://bit.ly/2tws7d5. 

FONTE Educational Testing Service-TOEFL

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: