Destaques da CHTF 2018, a feira de alta tecnologia número 1 da China

16/11/2018 - 19h01 - Por PRNewswire

SHENZHEN, China, 16 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A 20a Feira de Alta Tecnologia da China (CHTF 2018), com o tema "Novo Conceito de Desenvolvimento para um Crescimento de Alta Qualidade" está sendo realizada de 14 a 18 de novembro no Centro de Convenções e Exposições de Shenzhen. A CHTF deste ano consiste de exposições, fóruns, encontros profissionais, atividades de suporte, reuniões para o intercâmbio de talentos e feiras no exterior, apresentando processos avançados de fabricação, tecnologia da informação de próxima geração, IA, ciências da vida, novos materiais, novas energias, além de integração da economia real e indústrias futuras.

Veja abaixo alguns dos destaques da CHTF 2018:

Áreas temáticas com foco em pontos cruciais do setor

A exposição de TI apresenta áreas temáticas como TI, fabricação inteligente, setor automotivo inteligente, tecnologia do esporte, big data, computação em nuvem, Internet das Coisas e cadeia de blocos. A exposição ambiental ressalta novas tecnologias para o controle da água e a exposição de processos de fabricação avançados conta com áreas especiais para exibição a laser, fabricação inteligente e robôs industriais.

Aplicação de tecnologias inovadoras em diversos cenários

A CHTF 2018 expõe as tecnologias novas e mais interessantes para cenários de negócios, do dia a dia, da educação e do entretenimento, como por exemplo, o sistema de reconhecimento facial com IA, provador 3D, sistema automatizado de direção de nível 4, o robô de aprendizagem precoce utilizando IA e o drone subaquático.

Unicórnios chineses

Além das principais empresas globais como a Microsoft, Tencent e Baidu, a CHTF 2018 reúne também muitas empresas unicórnios do setor da IA incluindo a Cambrian, Horizon Robotics, SenseTime, iQiyi e Royale visando impressionar os visitantes com um "momento de tecnologia de IA".

Plataforma para startups globais

Uma exposição de startups de tecnologia está também acontecendo durante a feira para fornecer uma plataforma para a comunicação e a cooperação entre as startups da área de tecnologia e as instituições de atividades de capital de risco.

Adicionalmente, o Fórum de Alta Tecnologia da China 2018 está sendo realizado simultaneamente de 14 a 16 de novembro. Concentrando-se em tópicos como a "inovação conduz ao desenvolvimento da qualidade", a "tecnologia da inovação revolucionária" e a "ciência e a tecnologia levam a uma vida melhor", o fórum convidou vários influenciadores, desde ganhadores do prêmio Nobel até executivos de empresas e autoridades governamentais, para discutir uma variedade de temas que moldarão o futuro, incluindo, entre outros, a revolução tecnológica, a transformação industrial global, a comunicação quântica, a era da rede 5G e a direção automatizada. Para mais detalhes acesse http://www.chtf.com/english/Conferences/ChinaHTF/.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/786217/CHTF_pavillion.jpg

FONTE CHTF Organizing Committee Office

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: