Encerram amanhã as inscrições para intercâmbio estudantil na Turquia

26/04/2016 - 18h18 - Por Karoline Figueiredo

O Programa de Mobilidade Estudantil na Fatih University encerra amanhã (27) as inscrições para estudantes universitários brasileiros que queiram realizar intercâmbio estudantil na cidade de Istanbul, na Turquia.

São 26 modalidades de cursos ofertados na Língua Inglesa. As inscrições deverão ser efetuadas por meio de envio da documentação solicitada (disponível em edital) para o email [email protected] com cópia para [email protected]. Não será cobrado qualquer tipo de taxa ou mensalidade, porém, os candidatos selecionados deverão arcar com suas despesas como alimentação, moradia, transportes, passagens e outros.

A Fatih University e o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) assinaram acordo no mês de junho do ano passado com o propósito de proporcionar aos estudantes brasileiros, experiência acadêmica fora do país por período de um semestre. As vagas são destinadas aos alunos regularmente matriculados em uma das 72 Universidades brasileiras que compõem o GCUB.

A Fatih é uma instituição de ensino que possui cerca de 15 mil estudantes na qual 15 % deles são estrangeiros de 124 nacionalidades. O quadro de vagas, cursos e demais informações estão disponíveis no edital. Os resultados serão publicados dia 28 de abril.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: