Enem 2020: participantes da reaplicação já podem conferir os locais de provas

20/02/2021 - 17h21 - Por Karoline Figueiredo
Sempre abrir.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou o Cartão de Confirmação de Inscrição dos candidatos que participarão da reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 nos dias 23 e 24 de fevereiro.

O documento que informa o local de prova, datas, horários, língua estrangeira escolhida, entre outros dados, deve ser acessado na página do participante. O Cartão também apresenta atendimento especializado ou tratamento por nome social, caso tenha sido solicitado e aprovado. Não é obrigatório a presentação do documento para realização das provas, no entanto, o Inep

O calendário é o mesmo para Pessoas Privadas de Liberdade (Enem - PPL) e para inscritos que não realizaram o exame em decorrência de calamidade pública causada por Covid-19, como nas localidades do Amazonas e dois municípios de Rondônia.

Puderam solicitar reaplicação candidatos prejudicados por incidentes logísticos, e candidatos que apresentaram sintomas de Covid-19 ou outra doença infectocontagiosa, conforme previsto em Edital.

Para mais informações acesse o portal do Inep.