Enem 2021: segundo dia de prova acontece domingo (28)

27/11/2021 - 17h34 - Por Karoline Figueiredo

O segundo dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 acontecerá neste domingo (28) nas versões impressa e digital. As disciplinas abordadas nesta etapa são Matemática e suas Tecnologias e Ciências da Natureza.

No primeiro dia (21), os candidatos responderam questões de Linguagens Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e Redação. Ao todo, 74% dos 3,1 milhões de inscritos compareceram no exame.

No Edital do Enem estão disponíveis todos os documentos válidos para o participante apresentar no dia da prova, entre eles estão: cédulas de identidade expedidas por secretarias de Segurança Pública, Polícias Militar e Federal ou pelas Forças Armadas; cédulas expedidas pelo Ministério da Justiça para estrangeiros e refugiados; Carteira de Registro Nacional Migratório (prevista na Lei de Migração); Documento Provisório de Registro Nacional Migratório do qual trata o Decreto nº 9.277 de 5 de fevereiro de 2018; identificação fornecida por ordem ou conselhos de classes e que, por Lei, tenha validade como documento de identidade; Passaporte; Carteira Nacional de Habilitação (CNH); e Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Além do documento de identificação, o candidato deverá portar caneta de tinta preta fabricada com material transparente e máscara de proteção facial.

O participante que precisa da Declaração de Comparecimento já pode emitir o documento na Página do Participante.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: