Ensino de inglês e programação são cada vez mais procurados

19/02/2019 - 11h01 - Por PRNewswire

SÃO PAULO, 19 de fevereiro de 2019 /PRNewswire/ -- A busca pelo domínio do inglês e pelo aprendizado de programação tornou-se uma prioridade tanto dos jovens, que estão se preparando para o futuro, quanto dos profissionais que já estão no mercado de trabalho e precisam melhorar sua qualificação para avançar na carreira. "Temos registrado uma busca crescente pelos cursos de inglês e de programação, diante da preocupação das pessoas em estarem preparadas para atender às novas demandas decorrentes da evolução tecnológica que permeia a Quarta Revolução Industrial", afirma Alexandre Garcia, presidente do Cel.Lep MadCode, ao destacar que "em um mundo cada vez mais digital, globalizado e competitivo, velhas funções são deixadas para trás e novas competências e habilidades vêm sendo exigidas".

Diante deste cenário, o Cel.Lep MadCode, uma das principais redes de ensino de idiomas, programação e tecnologia, oferece cursos extracurriculares e intracurriculares voltados à formação do profissional do século XXI, em que o conhecimento da língua inglesa e da linguagem computacional, adquirida por meio da programação, são fundamentais.

Em relação ao inglês, a escola oferece cursos dinâmicos, com foco em conversação para desenvolver fluência, expandir vocabulário e trazer segurança aos alunos na hora de se comunicar. O Cel.Lep possui diversas ferramentas que auxiliam os alunos a superarem desafios, como o Laboratório interativo, ambiente monitorado por um professor, no qual é possível trabalhar a língua inglesa no próprio ritmo, com o objetivo de se tornar independente no idioma mais rapidamente.

Os alunos são incentivados a estudar além da sala de aula, mediante o uso de recursos multimídia e materiais de apoio variados, que consideram também a formalização necessária do idioma para a obtenção das certificações de Cambridge English.

Em 2017, o Cel.Lep adquiriu a MadCode, uma das principais redes de ensino de programação e tecnologia e se tornou um Learning Center nessas habilidades.

Os cursos regulares da MadCode ensinam lógica e linguagens computacionais. O ensino se dá por meio de projetos de desenvolvimentos de programas, games e aplicativos, além de exercícios de conceitos de raciocínio lógico, criatividade e trabalho em equipe.

"Estamos comprometidos em oferecer um ensino de alta qualidade para formar pessoas preparadas para os desafios deste século", afirma Garcia, ao lembrar que o Cel.Lep MadCode, que está com matrículas abertas, recebeu no ano passado a certificação PEA-UNESCO, como a única escola de idiomas e de programação do Brasil a integrar o programa de escolas associadas da UNESCO.

Cel.Lep MadCode: (11) 2125-3255.

FONTE Cel.Lep MadCode

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: