Escola de Circo da PUC-Goiás lança campanha para arrecadar doações

27/04/2020 - 17h20 - Por Karoline Figueiredo

A Escola de Circo Dom Fernando da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) está promovendo a campanha "Vamos dar um show de solidariedade?".

A iniciativa busca arrecadar doações para as famílias dos estudantes em situação de vulnerabilidade social. O programa abriu uma conta bancária para contribuições em dinheiro, que será utilizado para aquisição e distribuição das cestas básicas.

O objetivo é ajudar e incentivar as pessoas a não saírem de casa, o que iria contra as determinações das autoridades sanitárias federal, estadual e municipal.

O grupo da Escola de Circo, funcionários e profissionais da PUC, além da comunidade local, estão se mobilizando para conseguir as doações.

De acordo com a PUC, a Escola de Circo é um projeto de extensão que atua com educação não formal transformadora, que utiliza a metodologia do Circo Social, tendo a arte circense como instrumento da pedagogia social. O projeto atende crianças e adolescentes com idade entre 7 e 16 anos.

As doações podem ser realizadas em qualquer valor para a seguinte conta: Banco Bradesco (237) / Agência 3684-6 / Conta Corrente 003-5 - Sociedade Goiana de Cultura.

Para mais informações acesse o portal PUC-Goiás.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: