Escola Superior de Propaganda e Marketing libera resultado do Vestibular 2019

13/12/2018 - 15h35 - Por Karoline Figueiredo

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) divulgou o resultado do  Vestibular 2019/1. Confira o resultado de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os aprovados devem realizar as matrículas nas unidades para os quais foram selecionados, entre os dias 13 e 15 de dezembro, das 9h às 18h, e das 9h às 14h30 apenas no sábado. O processo de matrícula deve ser agendado no site. A documentação exigida encontra-se disponível no Edital.

As provas foram aplicadas dia 9 de dezembro, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os exames foram compostos por 80 questões objetivas de Matemática, Português, Inglês, Humanidades e Cultura Geral Contemporânea, além da Redação.

A ESPM está ofertou 686 vagas para a unidade de São Paulo, 510 vagas para unidade do Rio de Janeiro e 385 para Porto Alegre. Os cursos ofertados são: Administração, Ciências Sociais, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social - com habilitação em Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Moda, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

O resultado e a lista de aprovados em 1ª chamada serão publicados em 12 de dezembro. Acesse o portal da ESPM para mais informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: