'Espaço Cultural Gênero e Diversidades' da UFSC promove mostra virtual de talentos

18/05/2020 - 15h26 - Por Karoline Figueiredo

O Espaço Cultural Gênero e Diversidades (ECGD) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) - Câmpus Florianópolis, promoverá a mostra virtual "Talentos UFSC".

A iniciativa é uma oportunidade para servidores docentes, técnicos administrativos e alunos da UFSC, além do público em geral para apresentar suas habilidades artísticas em áreas como dança, teatro, música, poesia, arte plástica, entre outros.

Os interessados em participar, devem enviar mensagem para o Facebook Espaço Cultural Gênero e Diversidades.

A primeira mostra será realizada pelos alunos Luck Yemonja Banke Palhano (graduando letras italiano), Alícia Moreira Barros (mestranda Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica) e Bernardo santos.

O Espaço Cultural Gênero e Diversidades é um espaço multiuso destinado às atividades artísticas, culturais e acadêmicas que abordam temas sobre gênero e diversidades. O local recebe apoio da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) e da Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades (SAAD) da UFSC. O Espaço busca acolher artistas, movimentos sociais, pesquisadores, estudantes e todas as pessoas interessadas nestas questões.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: