Espera-se que o programa "Presente de Qingdao" se torne no futuro uma campanha anual em Qingdao

03/01/2021 - 09h02 - Por PRNewswire

QINGDAO, China, 3 de janeiro de 2021 /PRNewswire/ -- Patrocinado pelo Departamento de Publicidade do Comitê do Partido Comunista da China (PCC)de Qingdao e pela Secretaria de Cultura e Turismo de Qingdao, organizado pelo Qingdao Daily Group (QDG), e co-organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo do Distrito de Shinan e do QDG Liangyou Books, o programa "Presente de Qingdao" de 2021 foi lançado em 1º de janeiro de 2021 para distribuir 10.000 caixas misteriosas para cidadãos e turistas em Qingdao, na esperança de ajudar os visitantes de todos os lugares a conhecer melhor a paisagem, as atrações, o espírito e a hospitalidade da cidade.

People receiving the mystery boxes at Trestle Bridge Square, Qingdao

No primeiro dia de 2021, às 10h, uma equipe de voluntários composta por escritores, artistas, membros da Liga da Juventude Comunista e cidadãos comuns caminhou até a ponte Trestle (um dos destinos turísticos mais procurados em Qingdao) para distribuir as caixas misteriosas aos passantes. A cerimônia de lançamento do programa estava originalmente prevista para acontecer ali, mas foi cancelada devido às precauções contra a COVID-19. No entanto, isso fez com que a entrega do presente fosse mais surpreendente.

"Já recebi presentes de minha família, namorada e amigos, mas foi a primeira vez que recebi um presente de uma cidade. Que confissão de amor especial!", disse um jovem turista de Xangai.

"O presente é tão requintado e criativo. Fiquei emocionada com a atenciosa recepção da cidade", disse a Srta. Wang, de Shenzhen.

Cinco jovens da província de Shandong, Tai'an e Liaocheng, Datong da província de Shanxi, Liangshan da província de Sichuan e Chaohu da província de Anhui, que ingressaram em uma universidade em Qingdao após o exame nacional de admissão à universidade de 2020, também expressaram sua gratidão e desejaram felicidades à cidade.

Sabe-se que o programa atraiu 100 escritores, artistas, planejadores de exposições e astros de cinema, nativos de Qingdao, que vivem em Qingdao ou fora dela, para fazer vídeos curtos como apoiadores da cidade. Em seus vídeos, eles seguram a "caixa de presente azul" para apresentar o programa aos espectadores.

Destinatários diferentes podem encontrar diferentes presentes nas caixas misteriosas que receberam. Poderia ser um livro sobre a cultura e os costumes populares da cidade, um ingresso para um museu local, ou um belo cartão postal elaborado com base em uma gravura em madeira intitulada "My Qingdao", criada para o programa pelo artista nascido em Qingdao, Jiang Yongjie. Além disso, cada um deles poderia ter uma maçã Red Run, uma especialidade da cidade de Baoshan, em Qingdao.

Está previsto que o programa "Presente de Qingdao" se torne no futuro uma campanha anual em Qingdao. A cidade em franco desenvolvimento preparará mais presentes para oferecer mais surpresas aos cidadãos locais e aos convidados de outros lugares.

Contato: Sra. Zhu Yiling
Tel: 0086-532-85911619
Website: http://www.qingdaochina.org
Facebook: https://www.facebook.com/qingdaocity
Twitter: https://twitter.com/loveqingdao

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1393788/Stadt_Qingdao.jpg  
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1393789/Stadt_Qingdao.jpg  
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1245709/Qingdao_Logo.jpg

 

Gifts to be distributed under the program

 

Qingdao logo

 

 

 

 

FONTE Stadt Qingdao

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: