ESPM abre inscrições para o vestibular de inverno

09/05/2012 - 16h39 - Por Lucas Martins

São Paulo, maio de 2012 – A ESPM-SP está com inscrições abertas, de 7 de maio (segunda-feira), até 29 de junho (sexta-feira), para o vestibular de inverno (período 2012/2). Os candidatos podem se inscrever exclusivamente pelo site www.espm.br/vestibular para os cursos de Administração com ênfase em Negócios e Marketing; Publicidade e Propaganda; Jornalismo; Design com habilitação em Comunicação Visual; e Relações Internacionais com ênfase em Marketing e Negócios.

As provas acontecerão no dia 1° de julho (domingo), das 9h às 14h (horário local) em São Paulo, Ribeirão Preto, Goiânia (GO) e Campo Grande (MS) e os resultados serão divulgados em 9 de julho (segunda-feira), no site da ESPM.

A realização do vestibular da ESPM-SP em outras regiões do País tem por objetivo oferecer mais comodidade e conveniência aos candidatos dessas regiões interessados em estudar em São Paulo.

BOLSAS DE ESTUDO – a ESPM conta com diferentes modalidades de bolsas de estudo, entre elas, há o Crédito Solidário, constituído por um fundo de R$ 10 milhões da própria ESPM que pode financiar até 80% do valor da mensalidade de até 200 jovens por ano. Para saber como participar e conhecer outros formatos de bolsas de estudo da Escola, basta acessar www.espm.br/vestibular.

ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL – com o objetivo de oferecer aos estudantes a oportunidade de terem um contato mais próximo para descoberta e aptidão da futura profissão, a ESPM-SP realiza ações que possibilitam aos candidatos entenderem melhor o mercado de trabalho.

Uma delas é o “ESPM Experience“, evento voltado aos candidatos ao vestibular, cujo objetivo é proporcionar o primeiro contato do vestibulando com a aplicabilidade de sua futura profissão. Durante um dia inteiro, os vestibulandos poderão participar de atividades práticas do curso, com palestras, bate-papo com professores e oficinas experimentais.

Os candidatos contam, ainda, com o “Aluno por um dia” em que os estudantes do ensino médio, cursinhos preparatórios e candidatos ao vestibular vivenciam um dia de aluno na ESPM, com direito a assistir a três aulas: uma de introdução ao marketing, a segunda conforme o curso escolhido e a terceira que envolva uma atividade cultural. É uma grande oportunidade que os candidatos têm para interagir e tirar dúvidas com alunos da ESPM.

Além disso, há outros eventos, como: Visita Monitorada, Carreiras em Foco, Estagiário por um dia, ESPM nas escolas. Para conhecer todas as ações, visite www.espm.br/vestibular.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: