ESPM abre inscrições para processos seletivos 2017

14/03/2017 - 08h32 - Por Thaís Ferraz

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) abriu ontem (13) as inscrições dos processos seletivos 2017/2 para ingresso nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Os estudantes interessados em estudar em São Paulo deverão se cadastrar até o dia 9 de junho; para o vestibular do Rio de Janeiro, o período será encerrado no dia 7 do mesmo mês. Em ambos os casos, as inscrições deverão ser realizadas no site da ESPM.

As provas serão aplicadas no dia 11 de junho, nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Os exames serão compostos por questões de múltipla escolha, distribuídas entre as áreas de Português, Matemática, Humanidades e Cultura Geral e Contemporânea e Inglês. Além disso, os candidatos também deverão produzir uma redação.

 

A Unidade de São Paulo oferece 555 vagas para os cursos de Administração, Comunicação Social- Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Ciências Sociais. Para mais informações, acesse este link.

A Unidade do Rio de Janeiro oferecerá 156 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Design e Publicidade e Propaganda. Mais informações podem ser encontradas nesta página.

Enem

Também estão abertas as inscrições para o processo seletivo via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. Os interessados deverão se registrar na ESPM até 5 de maio (Rio de Janeiro) e 12 do mesmo mês (São Paulo). Além disso, também deverão prestar o Exame e obter no mínimo 580 pontos na média geral e 650 na redação.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: