ESPM encerra período de inscrições para processos seletivos 2015/2

18/06/2015 - 10h01 - Por Thaís Ferraz

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) encerra nesta semana as inscrições dos processos seletivos 2015/2 para ingresso nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os estudantes interessados em estudar em São Paulo e em Porto Alegre deverão efetuar suas inscrições até esta quinta-feira; para o vestibular do Rio de Janeiro, o sistema foi fechado ontem (17). Todas as inscrições deverão ser realizadas na página da ESPM.

O vestibular para ingresso em São Paulo será aplicado às 9 horas do dia 21 de junho. Serão oferecidas 660 vagas, divididas entre os cursos de Administração, Comunicação Social- Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design, Relações Internacionais e Sistemas de Informação. A prova será aplicada em São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP). A listagem de classificação dos aprovados e da classificação geral será divulgada no dia 29 de junho. O edital pode ser conferido nesta página.

O exame da unidade ESPM-Sul será aplicado em Porto Alegre, Caxias do Sul e Pelotas. Serão oferecidas vagas para os cursos de Administração com ênfase em marketing, Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, Design – com linhas de formação em Comunicação Visual e Moda e Relações Internacionais com Ênfase em Marketing e Negócios. Mais informações na página da ESPM SUL.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: