ESPM oferece cursos on-line gratuitos

Por Karoline Figueiredo
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) está oferecendo cursos on-line gratuitos. As inscrições são abertas ao público e as aulas são de início imediato. Acesse o portal da ESPM.

A ESPM disponibiliza os seguintes cursos on-line: Comunicação Integrada; Empreendedorismo; Serviços a Clientes - Diferenciação da Oferta; Blackboard; Liderança de Equipes; Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vendas.

Os cursos são na modalidade Educação a Distância (EaD) e possuem duração de 4 semanas. Saiba um pouco mais sobre estas áreas:

Comunicação Integrada: Aulas voltadas para conceitos atuais de Comunicação Integrada de Marketing em uma economia globalizada; ferramentas estratégicas de comunicação com os mercados, entre outros.

Empreendedorismo: São ministradas conteúdos, estratégias e todas as orientações necessárias para quem deseja tornar-se um empreendedor.

Serviços a Clientes - Diferenciação da Oferta: O estudante recebe conceitos teóricos e práticos de atendimento a clientes por meio de estratégias de serviços e gestão do relacionamento com clientes/consumidores, entre outros.

Blackboard: Capacita o participante na utilização de diferentes recursos desta área virtual.

Liderança de Equipes: O curso oferece técnicas e ferramentas para o gerenciamento de atuação na Liderança de Equipes; a dinâmica das organizações, adaptação às mudanças, entre outros aspectos abordados.

Atendimento ao Cliente: Curso direcionado principalmente aos profissionais que trabalham com atendimento ao público; apresenta técnicas de atendimento aos clientes internos e externos com qualidade e excelência; ajuda no desenvolvimento e aprimoramento na comunicação adequadas à nova realidade dos mercados.

Técnicas de Vendas: O curso disponibiliza diversos quadros de aprendizagem e desenvolvimento para área de vendas.

 

 

 

 

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!