ESPM-SP encerra inscrições para Vestibular 2016

06/11/2015 - 07h53 - Por Thaís Ferraz

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo encerra, nesta sexta-feira, o período de inscrições para o Vestibular 2016. Os interessados deverão se cadastrar online, na página da instituição. O valor da taxa é R$167,00.

No momento da inscrição, os candidatos deverão indicar o número do CPF próprio, ou do responsável financeiro, e um e-mail. O boleto fornecido pelo sistema pode ser pago por cartão Visa, rede bancária ou internet banking.

As provas serão aplicadas neste domingo (8), no período das 10h às 15h. Os portões serão abertos às 9 horas e fechados às 9h45. Os candidatos deverão levar o documento de identidade original, o comprovante de recolhimento da taxa de inscrição e uma caneta esferográfica azul ou preta.

O resultado será divulgado no dia 16 de novembro. A ESPM-SP oferece, neste processo seletivo, 840 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Ciências Sociais e do Consumo, Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Relações Internacionais e Ciências da Informação.

Mais informações no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: