Estudantes aprovados nas 1ª, 2ª e 3ª chamadas da Unicamp devem confirmar suas matrículas hoje

02/03/2017 - 08h30 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) recebe hoje as confirmações presenciais de matrícula dos estudantes convocados nas 1ª, 2ª e 3ª chamadas do Vestibular 2017. O horário de atendimento será das 9 às 16 horas, para os ingressantes dos cursos diurnos, e das 18 às 21 horas, para os aprovados em cursos noturnos.

A confirmação deverá ser efetuada no campus em que o candidato irá iniciar seu curso, como indicado a seguir: Faculdade de Odontologia (FOP), campus de Piracicaba; Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), campus de Limeira; Faculdade de Tecnologia (FT), campus de Limeira; demais cursos, no campus de Campinas. Os estudantes que aguardam remanejamento também deverão confirmar suas matrículas. A não-confirmação leva à automática e definitiva perda da vaga.

Declaração de interesse por vagas

A partir de amanhã (03/03), todos os candidatos que fizeram a 2ª fase, não foram eliminados por nota zero e não foram convocados para alguma de suas opções deverão obrigatoriamente manifestar interesse em cada uma das opções para as quais ainda não foram convocados, caso ainda tenham interesse por futuras vagas remanescentes. As declarações deverão ser feitas por via eletrônica, em formulário específico que estará disponível na página da Comvest.

Mais informações no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: