Estudantes podem declarar interesse por vaga da Unifesp até o final desta sexta-feira

Por Thaís Ferraz
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

Os candidatos que não foram aprovados no vestibular da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), mas desejam continuar tentando uma vaga na instituição, deverão realizar a Declaração de Interesse por Vaga até o final desta sexta-feira. O procedimento pode ser realizado tanto por estudantes que participaram do processo seletivo via Sisu quanto por candidatos que tentaram o ingresso pelo Vestibular Misto.

Clique aqui para declarar seu interesse

A Declaração será dividida em duas etapas. A primeira, que se encerra hoje, convocará estudantes na 2ª, 3ª e 4ª Chamadas. A segunda declaração de interesse acontecerá entre os dias 24 e 26 de fevereiro e acarretará em mais três convocações.

A Unifesp ofereceu 290 vagas neste processo seletivo, todas para os campi de Diadema e São Paulo. Destas, 178 foram disputadas pelo sistema universal, enquanto os estudantes que fizeram o ensino médio em escolas públicas concorreram à 112 vagas. As vagas são para os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química, Ciências Biológicas/modalidade médica, Fonoaudiologia e Medicina.

Mais informações na página da Unifesp e no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!